sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE REFLEXÃO: A MOTIVAÇÃO DAS FORMIGAS

Olá queridos quero destacar 3 conceitos que geram a motivação das formigas de acordo com o Pastor Romildo Schoenardie. Pare, leia e reflita....
1º- NÃO DESISTEM.
Se uma formiga está andando em uma direção e você tenta fazê-la parar, ela vai achar uma outra forma de avançar,procura outro caminho, outra alternativa, mas não DESISTE.
2º- ELAS PENSAM NO INVERNO DURANTE O VERÃO.
As formigas passam o verão juntando comida para sobreviver durante o inverno, elas se preparam pensando no futuro.E Você? Tem se preparado? tem adquirido conhecimento? todas as coisas boas que Deus tem colocado a sua disposição. Já está pronto para enfrentar qualquer “inverno” na sua vida?
3º-ELAS PENSAM NO VERÃO DURANTE O INVERNO
No inverno as formigas motivam-se pensando “este tempo horrível logo vai passar, logo sairemos daqui” e no primeiro dia de sol elas saem do formigueiro, motivadas a trabalhar e a descobrir coisas novas.E Você? Quando está na luta, na dificuldade, na tribulação, você está motivado a crer que logo vai passar? Você começa a visualizar as coisas boas lá na frente? Começa a ver o sol a calmaria a paz a harmonia que Deus está preparando para você?Que você tenha objetivo em tudo na vida – Só assim você terá MOTIVAÇÃO para perseverar.
Um Abraçinho da Tia Elis Cardoso Amorim (coord. de adolescentes- região Amesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário