domingo, 9 de janeiro de 2011

Tia Elis continua na frente da Coordenadoria Regional de Adolescentes no ano de 2011!

Na tarde do dia 08 de janeiro houve a confraternização entre os pastores e coordenadores na IEQ sede de Araranguá. Na ocasião ocorreu a entrega de credenciais e algumas mudanças de coordenadores. Na coordenadoria de Adolescentes nossa amada "Tia Elis" foi convidada a continuar sua gestão no ano de 2011, de acordo com o Superitendente Rev. Vanderlei Medeiros: "Elis tem feito um excelente trabalho com os adolescentes de nossa região...", com a aprovação dos pastores nossa Tia continua em seu 3° ano como coordenadora!

PUBLICADO POR KAKÁ

___________________________________________________

Palavra da Coordenadora...

Olá amados, paz seja convosco!

É com imensa alegria que continuaremos na coordenadoria regional do G.M.A no ano de 2011. Louvo a Deus pela vida do nosso Superintendente regional, Bispo Vanderlei Rodrigues Medeiros e de sua esposa Miss. Joelma, por terem confiado a mim esta coordenadoria por três anos consecutivos.
Agradeço ao Senhor pela vida de meus pais Pastor Roberto Carlos e Miss. Ana Lúcia Amorim por me ensinarem os princípios da vida cristã, e por serem exemplos de servos de Deus na minha vida. Sou grata pelo apoio de todos os Pastores da região 918.
Agradeço também ao coordenador dos coordenadores Pastor Celso Adão Crott, a secretária regional Fran Medeiros e aos colegas coordenadores regionais pelo carinho.
Exalto ao Senhor pela vida dos líderes da região que tem me apoiado e pela vida da amada coordenadora Estadual, Pra Glaci Apolinário Fabris que não mede esforços para nos ajudar.
No ano de 2010 realizamos reunião com os líderes, entregamos materiais de apoio, organizamos intercâmbios entre cidades, participamos do congresso estadual em Biguaçú e realizamos o nosso 2º encontro regional na IEQ sede em Araranguá.
Posso dizer com alegria e convicção: “Ebenezer até aqui nos ajudou o Senhor!” Em 2011 prossigamos “para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” Fp 3.14.

Um forte abraço!

***Tia Elis Cardoso Amorim***

Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem meus queridos! Como todos sabem amo trabalhar com adolescentes e para mim é uma algeria fazer parte dos coordenadores da região 918, no qual temos um superitendente que esta sempre disposto a nós apoiar, agradeço também a meus pais pelo apoio a todos os líderes e Pastores pelo carinho e em especial a vocês meus adolescentes fofufuxooss, bjoo no coração*** amooo vcs!!!!

    ResponderExcluir