terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coordenadora Regional do G.M.A da região da Amesc Elis Cardoso Amorim conquista 1º lugar no Concurso de Música Gospel em Baln. Gaivota!

Na foto nossa "Tia Elis" recebendo a premiação de Rosimere Albino (sec. de educação), Antônio Aniceto (presidente da câmara de vereadores), Léo Burim (secretário de turismo). Parabéns coordenadora te amamos!!!
foto: Camila Souza
_________________________________________________
Ei Adolescente Você é Especial...

De acordo com o Pr. Ciro Sanches muitos adolescentes fazem extravagância por influência da turma ou de algum ídolo. Sentem-se inferiorizados ao comparar-se com alguém e resolvem seguir um modelo inatingível de beleza.
A anorexia é um problema cada vez mais comum entre as meninas. É uma inanição que leva ao emagrecimento às vezes até a morte, desencadeada pela falta de alimentação adequada. Outro problema para as mocinhas é a bulimia caracterizada pela ingestão excessiva de alimentos, seguida por vômitos provocados pela própria pessoa.
No caso da anorexia, a pessoa querendo ter um corpo perfeito faz regimes, deixa de comer e quando come, não ingere alimentos com os nutrientes necessários para o seu desenvolvimento.Isso, pouco a pouco, torna-se uma obsessão, e ela sem que perceba vai definhando.
Tenha cuidado para não se contaminar pelo complexo de inferioridade, saiba que cada pessoa tem o seu valor, aceite a si mesmo como Deus o fez. VOCÊ É FRUTO DA OBRA DOS CUIDADOS DIVINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário