domingo, 27 de fevereiro de 2011

2ª IEQ SOMBRIO APRESENTA...

SAIBA MAIS...

Davy Maia é pastor, ministro de louvor, saxofonista e compositor do ministério de Louvor e Adoração Peso da Glória de Deus – CHABOD. Possui um trabalho de aconselhamento e ensinamento ao músico cristão CAMC (Centro de Aconselhamento ao Músico Cristão).
Em seu ministério, Davy Maia tem sido usado para profetizar a Presença do Senhor através do som de seu saxofone, levando os corações a sala do Trono através de um louvor simples, sincero e verdadeiro. Vidas têm sido impactadas, renovadas, curadas, libertas e salvas pelo poder precioso do nome de Jesus.

Testemunho do Pr. Davy:
"Quando tinha meus 10 anos de idade, sonhei com um sax de ouro. Este sonho foi algo espetacular, fantástico, surpreendente, maravilhoso, tremendo, majestoso, divino, celestial. O saxofone tinha uma beleza inigualável e o som era algo contagiante.
Assim que acordei, estava pasmado com o que eu havia sonhado, estava muito feliz pela experiência que havia tido naquela noite, mas ao mesmo tempo estava triste pois tudo era apenas um sonho.Contudo, me despertou o desejo de estar aprendendo este lindo instrumento. Então assim fiz, fui buscar os meios para poder aprende-lo. A única oportunidade que tive de sentir um saxofone em minhas mãos foi quando passei uma semana na casa de meus primos em Bragança Paulista, lá eles tinham um amigo que me deu as primeiras aulas de saxofone, meu coração vibrava de alegria com aquela experiência.
Quando fiz 14 anos de idade pude começar a trabalhar e assim comprei o meu primeiro saxofone. Então, comecei a jornada atrás daquilo que todo musico quer, ou seja, musicalidade. Obtive várias experiências com bandas e ministérios de louvor, infelizmente ví e ainda vejo muitas coisas nesta área que entristecem o coração do Pai, que por muitas vezes também o entristeci.
Após haverem se passado 15 anos depois do sonho do sax de ouro, tive uma experiência com a presença da Glória de Deus. Nesta experiência, Deus me trouxe a revelação do sonho que tive. Deus me disse: _ Davy você está lembrado do sax de ouro ? eu disse: _ Sim Senhor, estou. _ O saxofone de ouro é a minha Presença, e o som contagiante é a Minha unção e a minha glória. Pude entender que Deus estava me fazendo um convite para ser um músico que tocasse somente para Ele, a minha platéia seria Ele, o meu público seria a sua trindade, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.

Deus quer derramar glória intensa, o peso de sua glória sobre a terra (CHABOD). Contudo a um preço a ser pago, o preço da renuncia, da morte do eu, ou seja, negar-se a sim mesmo para viver Cristo, o preço de não estar atrás da fama, do sucesso humano, do dinheiro, mas sim sucesso na sala do trono, sucesso no relacionamento com Deus (intimidade), o sucesso de ajuntar tesouros no céu".

Participe...Corra porque as vagas são limitadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário