segunda-feira, 23 de abril de 2012

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS


 

Toda vez que você se encontrar em uma situação difícil não se deixe desanimar, busque a Deus. Ore a respeito, conte o seu problema ao Senhor e no mesmo instante agradeça por saber que não há nada impossível para ele. Pois ele é por você, e age em seu favor.

Lendo sobre Abrão vimos que ele estava com setenta e cinco anos, quando o Senhor falou: de ti farei uma grande nação. Abrão não duvidou, continuo crendo e agradecendo a Deus.

Imagino que por onde ele andava, ele falava: Deus irá me dar muitos filhos, serei pai de muitas nações. Muitos olhavam e de repente falavam: um homem velho, uma mulher estéril, isto é impossível.

Pois bem Deus renovou a aliança, mudando os nomes destes para Abraão e Sara, e concretizando o fato depois de vinte e cinco anos porque para Deus tudo é possível.

Não desista, tenha fé, pois aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel pra completa-la. Creia, acredite, tudo tem o seu tempo determinado. (Eclesiastes 3:1). O Pai nos conhece desde os tempos eternos. (II Timoteo 1:9). E nenhum dos seus planos podem ser impedidos. (Jô 42:2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário