segunda-feira, 30 de maio de 2011

É destaque no nosso blog o Pr. Tiago Coelho socializando seu testemunho de cura de câncer na 2ª IEQ de Sombrio!!!



Tiago Coelho aos oito anos de idade estudava violão e sax. Aos dez anos estudava bateria sonhando em um dia ser um músico profissional.
Filho dos pastores Silmar e Janice Coelho Tiago em sua adolescência juntamente com seus pais iniciou sua jornada numa pequena cidade do Estado do Tennessee, tendo a oportunidade de tocar na melhor banda do Estado.
Quando voltou ao Brasil, decidiu estudar teologia e atender o chamado de Deus para sua vida, decidindo não se contaminar com as impurezas que o mundo tinha a lhe oferecer.
Segundo ele até o ano de 2005 sua vida ia de vitória em vitória, porém em 26 de março de 2005 ele descobriu que estava com câncer.
Muitos de seus amigos diziam que isto era uma injustiça divina, mas ele sabia em quem ele cria, e no poder do Deus que ele servia tendo plena convicção de que isso que estava acontecendo era para manifestação da glória de Deus em sua vida.
Segundo ele foram momentos difíceis de exames, tratamento de quimioterapia.
Nesses momentos junto com sua família ele pode experimentar um grande milagre de Deus em sua vida.
Hoje os convites para pregar e testemunhar de sua cura no Brasil e no exterior tem comprovado a manifestação da glória de Deus em sua vida e em seu ministério.
No dia 29 de maio ele esteve compartilhando seu testemunho de cura na 2ª Igreja Quadrangular de Sombrio, sendo instrumento de Deus para impactar muitas vidas ali presentes.
Afinal “JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE” HB 13:8.
Jamais esqueça que as mesmas maravilhas que o Senhor operava no passado ele pode realizar hoje em sua vida! Basta você crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário