quinta-feira, 25 de março de 2010

10 RAZÕES PARA SER UM ADOLESCENTE OBEDIENTE A DEUS


Preste atenção nas 10 razões para ser um adolescente obediente a Deus. Estes princípios foram extraídos do livro: “O poder do Adolescente que ora” de Stormie Omartian.


DEVO OBEDECER A DEUS POIS...


1-Quando obedeço a Deus ele ouve as minhas orações.


2-Quando obedeço a Deus sinto muito mais a sua presença em minha vida.


3-Quando obedeço a Deus tenho mais sabedoria.


4-Quando obedeço a Deus provo que sou seu amigo.


5-Quando obedeço a Deus vivo em segurança.


6-Quando obedeço a Deus eu me torno uma pessoa mais amorosa.


7-Quando obedeço a Deus coisas boas me acontecem.


8-Quando obedeço a Deus sou mais feliz.


9-Quando obedeço a Deus tenho paz.


10-Quando obedeço a Deus minha vida se prolonga.


“Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei.” Pv 29:18
Então amado(a) adolescente obedeça os mandamentos do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário